A MDC realizou recentemente uma atualização em seu site institucional, tornando-o mais dinâmico e moderno. A migração para uma nova plataforma faz parte da estratégia de fortalecimento da imagem da Companhia, facilitando o acesso à informação, oferecendo conteúdo especializado e apresentando mais detalhes sobre os projetos de energia e gás executados pela MDC.
Criada em 2006, a MDC oferece soluções sustentáveis aos seus clientes por meio de projetos de energia de baixo carbono. Com atuação em 13 estados brasileiros, a Companhia investe em ativos energéticos com presença em toda a cadeia de gás natural, biometano, energia elétrica renovável e vapor através de biomassa.
Além do site institucional da MDC, foram atualizadas também as páginas das suas três subsidiárias: CDGN, focada na distribuição, logística e comercialização de produtos como gás natural; Ecometano, que atua com a produção de biometano por meio de aterro e biodigestão de resíduos agrossilvopastoris; e a ERB – Energias Renováveis do Brasil, que gera energia elétrica e vapor por meio da biomassa.
“Inovação é um dos valores da nossa cultura organizacional e está presente em tudo o que fazemos. Essa foi a motivação para a mudança nos nossos sites corporativos: inovar na forma como nos apresentamos para o público externo. Esperamos estar cada vez mais conectados aos nossos stakeholders”, afirma Leonardo Bacelar, gerente de Gente & Gestão, Comunicação e ASG na MDC.