Entre os dias 17 e 20 de setembro, a MDC esteve representada pelos colaboradores Guilherme Antunes, Bruno Cerbino, Juarez Abdalla e João Gonchorosky (foto) na Gastech Exhibition & Conference 2024, um dos maiores e mais influentes eventos mundiais para o avanço das tecnologias de gás natural, GNL, hidrogênio e soluções climáticas. Realizado em Houston, nos Estados Unidos, o evento reuniu mais de 45 mil participantes de 156 países.
Nossos colaboradores participaram das discussões sobre a transição energética, descarbonização, segurança energética e inovações tecnológicas, em linha com o tema do evento: “Transformando Energia por meio de Visão, Inovação e Ação”.
Com sua participação, a equipe da MDC teve a oportunidade de colaborar com especialistas e tomadores de decisão do setor energético global, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções energéticas mais limpas e sustentáveis.
Além da Gastech, a MDC também esteve presente recentemente em eventos como Sergipe Oil & Gás, 2º Encontro Técnico de Compostagem, Hydrogen Expo e CCUS Latin America e ROG.e.
Continuamos empenhados em aplicar os aprendizados e ideias adquiridos para ajudar a moldar o futuro do setor energético.
“A Gastech foi uma experiência incrível de novas #conexões e #desenvolvimento. Promoveu um ambiente de muita #energia e #inovação, através do compartilhamento de estudos e projetos, destacando a necessidade de uma abordagem equilibrada na política energética global, enfatizando o gás natural e o GNL como facilitadores cruciais para um futuro de baixo carbono, e do potencial de produção de hidrogênio e o papel da captura e armazenamento de carbono (CCS) na formação da transição energética em prol da #sustentabilidade”, comentou Guilherme Antunes (Novos Negócios).
Vale lembrar: nos dias 2 e 3 de outubro, a Companhia participará do 11º Fórum do Biogás, que acontecerá no Rio de Janeiro. Teremos um estande nos dois dias do evento, além da presença de Manuela Kayath, diretora presidente da MDC, no painel “Os diferentes insumos para a produção de biogás: cases e especificidades”.